Eu colocarei nele um espírito, e ele ouvirá uma notícia que o fará voltar para sua terra; e o matarei à espada na sua terra.
Jó 4:9 - Almeida Século 21 Eles morrem pelo sopro de Deus; são destruídos pela rajada da sua ira. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Com o hálito de Deus perecem; e com o assopro da sua ira se consomem. Almeida Revista e Corrigida Com o hálito de Deus perecem; e com o assopro da sua ira se consomem. Almeida Revista Corrigida 1995 Com o hálito de Deus perecem; e com o assopro da sua ira se consomem. Versão Católica com cabeçalhos Deus sopra, e eles perecem; o sopro de sua ira os consome. João Ferreira de Almeida Atualizada Pelo sopro de Deus perecem, e pela rajada da sua ira são consumidos. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Com o hálito de Deus perecem; e com o assopro da sua ira se consomem. |
Eu colocarei nele um espírito, e ele ouvirá uma notícia que o fará voltar para sua terra; e o matarei à espada na sua terra.
veio um forte vento do deserto, atingiu os quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e eles morreram. Só eu escapei para trazer-te essa notícia.
Também não escapará das trevas; a chama do fogo secará os seus ramos, e desaparecerá ao sopro da boca de Deus.
Então, Senhor, pela tua repreensão, ao sopro do vento das tuas narinas, foram vistos os leitos das águas, descobertos os fundamentos do mundo.
Com o sopro das tuas narinas amontoaram-se as águas, as correntes pararam como muralha; os abismos coalharam-se no coração do mar.
mas julgará os pobres com justiça e defenderá os humildes da terra sem parcialidade; ferirá a terra com palavras de juízo e matará o ímpio com o seu sopro.
Porque uma fogueira está preparada há muito tempo; sim, está preparada para o rei; sua fogueira é profunda e grande, com muito fogo e lenha; o sopro do Senhor a acende como torrente de enxofre.
Seca a relva e cai a sua flor, quando o vento do Senhor sopra sobre elas. Na verdade, o povo é relva.
e então esse ímpio será revelado, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda.
Portanto, arrepende-te! Se não te arrependeres, logo virei contra ti e lutarei contra eles com a espada da minha boca.