La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




Jeremias 4:21 - Almeida Século 21

Até quando verei a bandeira e ouvirei o som da trombeta?

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Até quando terei de ver a bandeira, terei de ouvir a voz da trombeta?

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

Até quando verei a bandeira e ouvirei a voz da trombeta?

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

Até quando verei a bandeira e ouvirei a voz da trombeta?

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Até quando verei as bandeiras e ouvirei o som da trombeta?

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Até quando verei o estandarte, e ouvirei a voz da trombeta?

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Até quando terei de ver a bandeira, terei de ouvir a voz da trombeta?

Ver Capítulo
Otras versiones



Jeremias 4:21
11 Referencias Cruzadas  

Jeremias também fez uma lamentação sobre Josias, e todos os cantores e cantoras falam de Josias nas suas lamentações até o dia de hoje; e as estabeleceram por costume em Israel. Elas estão escritas nas Lamentações.


Na primavera seguinte, o rei Nabucodonosor mandou que o levassem para Babilônia, com os utensílios preciosos do templo do Senhor; e constituiu a Zedequias, irmão de Joaquim, rei sobre Judá e Jerusalém.


Por isso, enviou o rei dos babilônios contra eles, o qual matou os seus jovens à espada, no seu santuário, e não teve piedade nem dos jovens, nem das moças, nem dos velhos, nem dos mais avançados em idade. Ele entregou todos eles nas mãos do rei.


porque o rei do Egito o depôs em Jerusalém, e condenou a terra a pagar um tributo de cem talentos de prata e um talento de ouro.


Ah, minha aflição, minha aflição! Eu me contorço em dores! Ó paredes do meu coração! O meu coração se agita. Não posso calar-me, pois tu, ó minha alma, ouviste o som da trombeta e o tumulto da guerra.


Um desastre sobre outro se anuncia, porque toda a terra já está arrasada. De repente foram destruídas as minhas tendas, e num instante, as minhas lonas.


De fato, o meu povo é insensato, já não me conhece. São filhos tolos, sem entendimento. São espertos para fazer o mal, mas não sabem fazer o bem.


e se disserdes: Não! Pelo contrário, iremos para o Egito, onde não veremos guerra, nem ouviremos o som de trombeta nem passaremos fome, e ali ficaremos,


Procurai abrigo, filhos de Benjamim; fugi de Jerusalém! Tocai a trombeta em Tecoa e levantai o sinal sobre Bete-Haquerém; porque do norte vem surgindo uma catástrofe, sim, uma grande destruição.