Não se casarão com prostituta nem com mulher desonrada, nem com mulher repudiada por seu marido, pois o sacerdote é consagrado ao seu Deus.
Números 30:9 - Almeida Século 21 A respeito do voto de uma viúva ou de uma divorciada, toda obrigação que assumir será válida. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 No tocante ao voto da viúva ou da divorciada, tudo com que se obrigar lhe será válido. Almeida Revista e Corrigida No tocante ao voto da viúva ou da repudiada, tudo com que ligar a sua alma sobre ela será válido. Almeida Revista Corrigida 1995 No tocante ao voto da viúva ou da repudiada, tudo com que ligar a sua alma sobre ela será válido. Versão Católica com cabeçalhos Contudo, no dia em que o marido tomar conhecimento, se ele fizer oposição, o voto que ela fez ficará nulo, e a promessa que fez sem pensar não terá efeito. Javé os dispensará. João Ferreira de Almeida Atualizada No tocante ao voto de uma viúva ou de uma repudiada, tudo com que se obrigar ser-lhe-á válido. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 No tocante ao voto da viúva ou da divorciada, tudo com que se obrigar lhe será válido. |
Não se casarão com prostituta nem com mulher desonrada, nem com mulher repudiada por seu marido, pois o sacerdote é consagrado ao seu Deus.
Mas, se o marido desaprovar o que ela fez no dia em que o souber, anulará o voto que ela houver feito, como também a palavra irrefletida dos seus lábios, com a qual assumiu uma obrigação; e o Senhor a perdoará.
permanecendo viúva por quase oitenta e quatro anos. Ela não se afastava do templo, cultuando a Deus dia e noite com jejuns e orações.
Porque pela lei a mulher casada está ligada ao marido enquanto ele vive; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do casamento.