Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Números 30:8 - Almeida Século 21

8 Mas, se o marido desaprovar o que ela fez no dia em que o souber, anulará o voto que ela houver feito, como também a palavra irrefletida dos seus lábios, com a qual assumiu uma obrigação; e o Senhor a perdoará.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

8 Mas, se seu marido o desaprovar no dia em que o ouvir e anular o voto que estava sobre ela, como também o dito irrefletido dos seus lábios, com que a si mesma se obrigou, o Senhor lho perdoará.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

8 Mas, se seu marido lho vedar no dia em que o ouvir e anular o seu voto a que estava obrigada, como também a declaração dos seus lábios, com que ligou a sua alma, o Senhor lho perdoará.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

8 Mas, se seu marido lho vedar no dia em que o ouvir e anular o seu voto a que estava obrigada, como também a declaração dos seus lábios, com que ligou a sua alma, o SENHOR lho perdoará.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

8 e se o marido, ao tomar conhecimento, nada lhe disser no dia em que for informado, os votos e promessas que ela fez serão válidos.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

8 Mas se seu marido lho vedar no dia em que o souber, anulará o voto que estiver sobre ela, como também o dito irrefletido dos seus lábios, com que se tiver obrigado; e o senhor lhe perdoará.

Ver Capítulo Copiar




Números 30:8
10 Referencias Cruzadas  

E disse para a mulher: Multiplicarei grandemente a tua dor na gravidez; com dor darás à luz filhos; o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.


E nós, as mulheres, quando queimávamos incenso à rainha do céu e lhe apresentávamos ofertas derramadas, por acaso lhe fizemos bolos para adorá-la e lhe apresentamos ofertas derramadas sem o consentimento de nossos maridos?


Se alguém, sem perceber e de forma irrefletida, jurar com a própria boca fazer o mal ou o bem, naquilo em que é possível jurar de forma irrefletida, quando o souber, será culpado numa dessas coisas.


Mas, se seu pai, no dia em que o souber, desaprovar o que ela fez, todos os seus votos e todas as obrigações que assumiu deixarão de ser válidos; e o Senhor a perdoará, porque seu pai não os aceitou.


e seu marido se calar no dia em que o souber, os votos dela e as obrigações que assumiu serão válidos.


A respeito do voto de uma viúva ou de uma divorciada, toda obrigação que assumir será válida.


as mulheres devem permanecer caladas nas igrejas. Porque não lhes é permitido falar. Mas estejam submissas como também a lei ordena.


A mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas sim o marido. Também, da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas sim a mulher.


Elcana, seu marido, lhe disse: Faze o que bem te parecer; fica até que o desmames; apenas confirme o Senhor a sua palavra. Então a mulher ficou e amamentou seu filho, até desmamá-lo.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos