La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




Números 23:17 - Almeida Século 21

Então ele voltou a Balaque, que estava em pé junto ao seu holocausto com os chefes de Moabe. E Balaque lhe perguntou: O que o Senhor falou?

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Vindo a ele, eis que estava junto do holocausto, e os príncipes dos moabitas, com ele. Perguntou-lhe, pois, Balaque: Que falou o Senhor?

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

E, vindo a ele, eis que estava ao pé do holocausto, e os príncipes dos moabitas, com ele; disse-lhe, pois, Balaque: Que coisa falou o Senhor?

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

E, vindo a ele, eis que estava ao pé do holocausto, e os príncipes dos moabitas, com ele; disse-lhe, pois, Balaque: Que coisa falou o SENHOR?

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Balaão voltou para junto de Balac e o encontrou ainda perto do seu holocausto, com todos os chefes de Moab. Balac lhe perguntou: ""O que foi que Javé disse a você?""

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Voltou, pois, para ele, e eis que estava em pé junto ao seu holocausto, e os príncipes de Moabe com ele. Perguntou-lhe, pois, Balaque: Que falou o Senhor?

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Vindo a ele, eis que estava junto do holocausto, e os príncipes dos moabitas, com ele. Perguntou-lhe, pois, Balaque: Que falou o SENHOR?

Ver Capítulo
Otras versiones



Números 23:17
5 Referencias Cruzadas  

Então o rei Zedequias mandou soltá-lo e perguntou-lhe em seu palácio, secretamente: Há alguma palavra da parte do Senhor? Respondeu Jeremias: Há. E acrescentou: Serás entregue nas mãos do rei da Babilônia.


E, quando o Senhor encontrou-se com Balaão, pôs na sua boca uma palavra e disse: Volta para Balaque e assim falarás.


E Balaão proferiu seu oráculo: Balaque, levanta-te e ouve; escuta-me, filho de Zipor;


Mas Balaão respondeu a Balaque: Eu não te disse que tenho de fazer tudo o que o Senhor falar?


Eli perguntou-lhe: O que o Senhor te falou? Não escondas nada de mim; Deus te castigue duramente, se esconderes de mim qualquer coisa de tudo o que te falou.