E Jesus lhe disse: Simão Barjonas, tu és bem-aventurado, pois não foi carne e sangue que te revelaram isso, mas meu Pai, que está no céu.
Mateus 13:16 - Almeida Século 21 Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque veem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Bem-aventurados, porém, os vossos olhos, porque veem; e os vossos ouvidos, porque ouvem. Almeida Revista e Corrigida Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque veem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Almeida Revista Corrigida 1995 Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Versão Católica com cabeçalhos Vocês, porém, são felizes, porque seus olhos vêem e seus ouvidos ouvem. João Ferreira de Almeida Atualizada Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Bem-aventurados, porém, os vossos olhos, porque vêem; e os vossos ouvidos, porque ouvem. |
E Jesus lhe disse: Simão Barjonas, tu és bem-aventurado, pois não foi carne e sangue que te revelaram isso, mas meu Pai, que está no céu.
para lhes abrir os olhos a fim de que se convertam das trevas para a luz, e do poder de Satanás para Deus, para que recebam o perdão dos pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim.
Porque Deus, que disse: Das trevas brilhará a luz, foi ele mesmo quem brilhou em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.