Mateus 10:4 - Almeida Século 21 Simão Cananeu, e Judas Iscariotes, que o traiu. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Simão, o Zelote, e Judas Iscariotes, que foi quem o traiu. Almeida Revista e Corrigida Simão, o Zelote, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu. Almeida Revista Corrigida 1995 Simão, o Zelote, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu. Versão Católica com cabeçalhos Simão, o Cananeu, e Judas Iscariotes, que foi o traidor de Jesus. João Ferreira de Almeida Atualizada Simão Cananeu, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Simão, o Zelote, e Judas Iscariotes, que foi quem o traiu. |
Sabeis que daqui a dois dias é a Páscoa; e o Filho do homem será entregue para ser crucificado.
Enquanto ele ainda falava, Judas, um dos Doze, chegou acompanhado de uma grande multidão com espadas e pedaços de pau, vinda da parte dos principais sacerdotes e dos líderes religiosos.
Então Judas, aquele que o traíra, vendo que Jesus fora condenado, sentiu remorso e devolveu as trinta moedas de prata aos líderes religiosos, dizendo:
Então Judas Iscariotes, um dos Doze, dirigiu-se aos principais sacerdotes para lhes entregar Jesus.
Enquanto ele ainda falava, logo chegou Judas, um dos Doze, e com ele uma multidão com espadas e pedaços de pau, vinda da parte dos principais sacerdotes, dos escribas e dos líderes religiosos.
Enquanto Jesus falava, surgiu uma multidão; e um dos Doze, aquele que se chamava Judas, vinha à frente e aproximou-se de Jesus para o beijar.
Enquanto jantavam, o Diabo já havia posto no coração de Judas, filho de Simão Iscariotes, que traísse Jesus.
Mas há alguns de vós que não creem. Pois Jesus sabia, desde o princípio, quem eram os que não criam e quem o trairia.
Ele se referia a Judas, filho de Simão Iscariotes; pois ele, um dos Doze, haveria de traí-lo.
Quando chegaram à cidade, subiram ao aposento superior, onde estavam Pedro e João, Tiago e André, Filipe e Tomé, Bartolomeu e Mateus; Tiago, filho de Alfeu, Simão, o Zelote, e Judas, filho de Tiago.
para assumir lugar neste ministério e apostolado, do qual Judas se desviou indo para o seu lugar.