Lucas 7:23 - Almeida Século 21 Bem-aventurado quem não se escandalizar por minha causa. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço. Almeida Revista e Corrigida E bem-aventurado aquele que em mim se não escandalizar. Almeida Revista Corrigida 1995 E bem-aventurado aquele que em mim se não escandalizar. Versão Católica com cabeçalhos E feliz é aquele que não se escandaliza por causa de mim!"" João Ferreira de Almeida Atualizada E bem-aventurado aquele que não se escandalizar de mim. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço. |
E Simeão os abençoou e disse a Maria, mãe do menino: Este menino está posto para queda e para elevação de muitos em Israel, e como um sinal de contradição.
Então lhes respondeu: Ide e contai a João o que tendes visto e ouvido: cegos veem, paralíticos andam, leprosos são purificados e surdos ouvem; mortos são ressuscitados, e o evangelho é anunciado aos pobres.
E, quando os mensageiros de João se retiraram, Jesus começou a dizer às multidões a respeito de João: Que fostes ver no deserto? Um caniço agitado pelo vento?
O homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, pois lhe são absurdas; e não pode entendê-las, pois se compreendem espiritualmente.