Todos os seus sentinelas são cegos, não conhecem nada; todos são cães mudos, incapazes de latir; deitados, sonham e gostam de dormir.
Lucas 6:39 - Almeida Século 21 E lhes contou também uma parábola: Por acaso um cego pode guiar outro cego? Ambos não cairão em um buraco? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Propôs-lhes também uma parábola: Pode, porventura, um cego guiar a outro cego? Não cairão ambos no barranco? Almeida Revista e Corrigida E disse-lhes uma parábola: Pode, porventura, um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova? Almeida Revista Corrigida 1995 E disse-lhes uma parábola: Pode, porventura, um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova? Versão Católica com cabeçalhos Jesus contou uma parábola aos discípulos: ""Pode um cego guiar outro cego? Não cairão os dois num buraco? João Ferreira de Almeida Atualizada E propôs-lhes também uma parábola: Pode porventura um cego guiar outro cego? não cairão ambos no barranco? João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Propôs-lhes também uma parábola: Pode, porventura, um cego guiar a outro cego? Não cairão ambos no barranco? |
Todos os seus sentinelas são cegos, não conhecem nada; todos são cães mudos, incapazes de latir; deitados, sonham e gostam de dormir.
Porque os guias deste povo o fazem errar, e os que são dirigidos por eles são devorados.
Por acaso se envergonharam por terem cometido abominação? Não, de maneira alguma; nem mesmo sabem o que é envergonhar-se. Portanto, cairão entre os que caem; tropeçarão quando eu os castigar, diz o Senhor.
Por acaso se envergonharam por terem cometido abominação? Não, de maneira alguma; nem mesmo sabem o que é envergonhar-se. Portanto, cairão entre os que caem; quando eu os castigar, tropeçarão, diz o Senhor.