Mas o rei disse: Que tenho eu convosco, filhos de Zeruia? Se ele amaldiçoa é porque o Senhor lhe disse: Amaldiçoa Davi. Então, quem dirá: Por que fizeste isso?
João 2:4 - Almeida Século 21 Jesus lhe respondeu: Mulher, que tenho eu contigo? A minha hora ainda não chegou. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Almeida Revista e Corrigida Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Almeida Revista Corrigida 1995 Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Versão Católica com cabeçalhos Jesus respondeu: ""Mulher, que existe entre nós? Minha hora ainda não chegou."" João Ferreira de Almeida Atualizada Respondeu-lhes Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. |
Mas o rei disse: Que tenho eu convosco, filhos de Zeruia? Se ele amaldiçoa é porque o Senhor lhe disse: Amaldiçoa Davi. Então, quem dirá: Por que fizeste isso?
Mas Davi disse: Que tenho eu convosco, filhos de Zeruia, para que hoje sejais meus adversários? Deveria hoje morrer alguém em Israel? Não sei eu que hoje sou rei sobre Israel?
Então ela disse a Elias: Que tens contra mim, ó homem de Deus? Vieste tu a mim para trazer à memória o meu pecado e matar meu filho?
Então Jesus respondeu: Mulher, grande é a tua fé! Seja feito a ti como queres. E desde aquela hora sua filha ficou boa.
E gritaram: Que temos nós contigo, Filho de Deus? Vieste aqui nos atormentar antes do tempo devido?
Ele lhes respondeu: Por que me procuráveis? Não sabíeis que eu devia estar na casa de meu Pai?
Antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegado sua hora de passar deste mundo para o Pai, e tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
E eles lhe perguntaram: Mulher, por que choras? Ela respondeu: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram.
Jesus lhe perguntou: Mulher, por que choras? A quem procuras? Pensando ela que fosse o jardineiro, respondeu-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.
E eles procuravam prendê-lo; mas ninguém lhe pôs as mãos, pois a sua hora ainda não havia chegado.
Então lhes disse Jesus: O meu tempo ainda não chegou; mas o vosso tempo está sempre presente.
Jesus proferiu essas palavras perto da caixa das ofertas, quando ensinava no templo; mas ninguém o prendeu, porque a sua hora ainda não havia chegado.
Assim, daqui por diante não reconhecemos ninguém segundo os padrões humanos. E ainda que tenhamos conhecido Cristo segundo os padrões humanos, agora não o conhecemos mais desse modo.
aquele que disse sobre seu pai e sua mãe: Nunca os vi. E não reconheceu seus irmãos nem conheceu seus filhos; pois esses levitas obedeceram à tua palavra e guardaram a tua aliança.