Não confie em coisas vãs, enganando-se a si mesmo, pois a sua recompensa também será vã.
Jó 4:8 - Almeida Século 21 Pelo que tenho visto, quem planta o pecado e semeia o mal haverá de colher isso. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Segundo eu tenho visto, os que lavram a iniquidade e semeiam o mal, isso mesmo eles segam. Almeida Revista e Corrigida Segundo eu tenho visto, os que lavram iniquidade e semeiam o mal segam isso mesmo. Almeida Revista Corrigida 1995 Segundo eu tenho visto, os que lavram iniqüidade e semeiam o mal segam isso mesmo. Versão Católica com cabeçalhos Pelo que eu sei, os que cultivam injustiça e semeiam miséria, são esses que as colhem. João Ferreira de Almeida Atualizada Conforme tenho visto, os que lavram iniquidade e semeiam o mal segam o mesmo. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Segundo eu tenho visto, os que lavram a iniqüidade e semeiam o mal, isso mesmo eles segam. |
Não confie em coisas vãs, enganando-se a si mesmo, pois a sua recompensa também será vã.
e as faças crescer no dia em que as plantares, e na mesma manhã as faças florescer, não haverá colheita no dia da angústia e do sofrimento insuportável.
O teu procedimento e os teus atos te trouxeram essas coisas. Tão amarga é esta tua desgraça, que fere até o coração.
Porque semeiam vento, colherão tempestade; não haverá seara, o talo não dará cereal; se der, os estrangeiros o devorarão.
Mas digo isso: Quem pouco semeia, pouco também colherá; quem semeia com generosidade, também colherá generosamente.