Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Jeremias 4:18 - Almeida Século 21

18 O teu procedimento e os teus atos te trouxeram essas coisas. Tão amarga é esta tua desgraça, que fere até o coração.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

18 O teu proceder e as tuas obras fizeram vir sobre ti estas coisas; a tua calamidade, que é amarga, atinge até o próprio coração.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

18 O teu caminho e as tuas obras te trouxeram estas coisas; esta é a tua iniquidade, que, de tão amargosa, te chega até ao coração.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

18 O teu caminho e as tuas obras te trouxeram estas coisas; esta é a tua iniqüidade, que, de tão amargosa, te chega até ao coração.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

18 A conduta que você teve e suas ações é que lhe provocaram tudo isso. Como é amarga sua maldade! Ela penetra até o seu coração.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

18 O teu caminho e as tuas obras te trouxeram essas coisas; essa e a tua iniquidade, e amargosa é, chegando até o coração.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 4:18
15 Referencias Cruzadas  

Os insensatos serão afligidos, por causa de suas práticas corruptas e de suas maldades.


Portanto, comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios conselhos.


O ímpio, porém, será preso por suas próprias maldades e detido pelas cordas do seu pecado.


Assim diz o Senhor: Onde está a carta de divórcio de vossa mãe, pela qual eu a rejeitei? Quem é o meu credor? A quem eu vos vendi? Foi por vossas maldades que fostes vendidos, e por vossas transgressões vossa mãe foi rejeitada.


E o povo a quem eles profetizam será jogado nas ruas de Jerusalém, por causa da fome e da espada; e não haverá ninguém para sepultá-los, nem para sepultar suas mulheres, seus filhos e suas filhas; porque derramarei sobre eles a sua maldade.


Por acaso não foste tu que fizeste isso a ti mesmo ao abandonares o Senhor, teu Deus, quando ele te guiava pelo caminho?


O teu delito te castigará, e a tua rebelião te repreenderá. Sabe e vê, que má e amarga coisa é teres abandonado o Senhor, teu Deus, e não teres temor de mim, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos.


Por acaso Ezequias, rei de Judá, ou alguém de Judá, o matou? Não temeu ele o Senhor e não implorou o seu favor? E o Senhor não se arrependeu do mal que falara contra eles? Mas nós estamos fazendo um grande mal contra a nossa própria vida.


E quando disserdes: Por que o Senhor, nosso Deus, nos fez todas estas coisas? Então lhes dirás: Assim como vós me abandonastes e servistes a deuses estrangeiros na vossa terra, assim também servireis estrangeiros em terra que não é vossa.


Porém as vossas iniquidades afastaram essas coisas, e os vossos pecados apartaram de vós o bem.


Ouve, ó terra! Trarei castigo sobre este povo, o próprio fruto dos seus projetos; porque não estão atentos às minhas palavras e rejeitaram a minha lei.


Encheu-me de amarguras, fartou-me de absinto.


Eu agi para com eles conforme a sua impureza e as suas transgressões, e escondi deles o rosto.


Não consideram no coração que eu me lembro de toda a sua maldade; as suas obras os comprometem; elas estão diante de mim.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos