Jó 4:10 - Almeida Século 21 Cessa o rugido do leão, e o rosnado do leão feroz; os dentes dos leões novos se quebram. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Cessa o bramido do leão e a voz do leão feroz, e os dentes dos leõezinhos se quebram. Almeida Revista e Corrigida O bramido do leão, e a voz do leão feroz, e os dentes dos leõezinhos se quebrantam. Almeida Revista Corrigida 1995 O bramido do leão, e a voz do leão feroz, e os dentes dos leõezinhos se quebrantam. Versão Católica com cabeçalhos Embora o leão ruja e o leopardo também, os dentes dos filhotes são quebrados: João Ferreira de Almeida Atualizada Cessa o rugido do leão, e a voz do leão feroz; os dentes dos leõezinhos se quebram. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Cessa o bramido do leão e a voz do leão feroz, e os dentes dos leõezinhos se quebram. |
Mas o necessitado, Deus o livra da espada que eles possuem na boca, e livra-o da mão dos poderosos.
Levanta-te, Senhor! Salva-me, meu Deus! Pois atinges no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes dos ímpios.
Estou deitado no meio de leões; tenho de deitar-me no meio dos que me querem devorar. São homens, cujos dentes são como lanças e flechas, e cuja língua é como espada afiada.
Há gente cujos dentes são como espadas e cujo queixo é como faca, para devorar da terra os oprimidos e os necessitados dentre os homens.