Jó 23:2 - Almeida Século 21 Até hoje a minha queixa é cheia de amargura; o peso da mão dele é maior que o meu gemido. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado, apesar de a minha mão reprimir o meu gemido. Almeida Revista e Corrigida Ainda hoje a minha queixa está em amargura; a violência da minha praga mais se agrava do que o meu gemido. Almeida Revista Corrigida 1995 Ainda hoje a minha queixa está em amargura; a violência da minha praga mais se agrava do que o meu gemido. Versão Católica com cabeçalhos Ainda hoje me queixo e me revolto, porque a mão de Deus agrava os meus gemidos. João Ferreira de Almeida Atualizada Ainda hoje a minha queixa está em amargura; o peso da mão dele é maior do que o meu gemido. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ainda hoje a minha queixa é de um revoltado, apesar de a minha mão reprimir o meu gemido. |
e te mostrasse os segredos da sabedoria, pois ela tem dois lados. Saiba que Deus permite que alguns dos seus pecados sejam esquecidos.
Pois além de ter pecado, ele é rebelde; entre nós bate as palmas e multiplica contra Deus as suas palavras.
Por isso, não calarei a boca e falarei da angústia do meu espírito; eu me queixarei da amargura da minha alma.
Porque tua mão pesava sobre mim de dia e de noite; meu vigor se esgotou como no calor da seca. [Interlúdio]
Filho do homem, com um golpe tirarei de ti o desejo dos teus olhos; todavia não te lamentarás, nem chorarás, nem te correrão as lágrimas.