e te mostrasse os segredos da sabedoria, pois ela tem dois lados. Saiba que Deus permite que alguns dos seus pecados sejam esquecidos.
Jó 15:5 - Almeida Século 21 Pois a maldade ensina a tua boca, e escolhes a linguagem dos astutos. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Pois a tua iniquidade ensina à tua boca, e tu escolheste a língua dos astutos. Almeida Revista e Corrigida Porque a tua boca declara a tua iniquidade; e tu escolheste a língua dos astutos. Almeida Revista Corrigida 1995 Porque a tua boca declara a tua iniqüidade; e tu escolheste a língua dos astutos. Versão Católica com cabeçalhos Suas culpas inspiram suas palavras, e você usa a linguagem dos astutos. João Ferreira de Almeida Atualizada Pois a tua iniqüidade ensina a tua boca, e escolhes a língua dos astutos. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Pois a tua iniqüidade ensina à tua boca, e tu escolheste a língua dos astutos. |
e te mostrasse os segredos da sabedoria, pois ela tem dois lados. Saiba que Deus permite que alguns dos seus pecados sejam esquecidos.
Nas tendas dos assoladores, há descanso, e os que provocam a Deus estão seguros, aqueles que carregam o seu deus nas mãos!
E aqueles três homens pararam de responder a Jó, visto que ele era justo aos seus próprios olhos.
Então Eliú, filho de Baraquel, o buzita, da família de Rão, ficou furioso; ficou irado contra Jó, pois se considerava mais justo do que Deus.
A língua deles é uma flecha mortífera. As palavras da sua boca são enganosas. Cada um profere palavras de paz com o seu próximo, mas no coração arma-lhe ciladas.
O homem bom tira o bem do bom tesouro do seu coração; e o homem mau tira o mal do seu mau tesouro; pois a boca fala do que o coração tem em grande quantidade.
Se alguém se considera religioso e não refreia sua língua, engana seu coração, e sua religião é inútil.