Ele fará chover brasas de fogo e enxofre sobre os ímpios; a parte que lhes cabe será um vento abrasador.
Jeremias 4:12 - Almeida Século 21 Um vento mais forte que este virá da minha parte. Agora eu mesmo pronunciarei juízos contra eles. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Vento mais forte do que este virá ainda de minha parte, e, então, também eu pronunciarei a sentença contra eles. Almeida Revista e Corrigida Um vento virá a mim, de grande veemência; agora, também eu pronunciarei juízos contra eles. Almeida Revista Corrigida 1995 Um vento virá a mim, de grande veemência; agora, também eu pronunciarei juízos contra eles. Versão Católica com cabeçalhos É um vento forte que vem trabalhar para mim. Agora, contra eles vou pronunciar as sentenças. João Ferreira de Almeida Atualizada mas um vento forte demais para isto virá da minha parte; agora também pronunciarei eu juízos contra eles. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Vento mais forte do que este virá ainda de minha parte, e, então, também eu pronunciarei a sentença contra eles. |
Ele fará chover brasas de fogo e enxofre sobre os ímpios; a parte que lhes cabe será um vento abrasador.
E pronunciarei contra eles os meus juízos por causa de todas as suas maldades, pois me abandonaram, queimaram incenso a outros deuses e adoraram as obras das suas mãos.
Naquele tempo se dirá a este povo e a Jerusalém: Um vento abrasador, vindo das dunas do deserto, sopra na direção da filha do meu povo, não para peneirar nem para limpar.
Vem subindo como nuvens, as suas carruagens são como o redemoinho, os seus cavalos são mais ligeiros do que as águias. Ai de nós! Estamos arruinados!
Assim diz o Senhor: Levantarei um vento destruidor contra a Babilônia e contra os que habitam em Lebe-Camai.
então, assim diz o Senhor Deus: Eu me coloco contra ti; e executarei juízos no meio de ti à vista das nações.
mesmo que ele dê fruto entre os irmãos, virá o vento oriental, vento do Senhor, que sobe do deserto; sua nascente se secará, e sua fonte se estancará; ele saqueará do tesouro todos os objetos preciosos.
Então passam com o ímpeto de um vento e vão adiante; eles, porém, são culpados, estes cujo deus é o próprio poder.