Então o rei tirou do dedo seu anel de selar e o deu a Hamã, filho de Hamedata, descendente de Agague, inimigo dos judeus.
Ester 3:11 - Almeida Século 21 E o rei disse a Hamã: Recebe esta prata e faze com este povo o que achares melhor. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 e lhe disse: Essa prata seja tua, como também esse povo, para fazeres dele o que melhor for de teu agrado. Almeida Revista e Corrigida E disse o rei a Hamã: Essa prata te é dada, como também esse povo, para fazeres dele o que bem parecer aos teus olhos. Almeida Revista Corrigida 1995 E disse o rei a Hamã: Essa prata te é dada, como também esse povo, para fazeres dele o que bem parecer aos teus olhos. Versão Católica com cabeçalhos e lhe disse: ""Fique com o dinheiro, e faça com esse povo o que achar melhor"". João Ferreira de Almeida Atualizada e disse o rei a Hamã: Essa prata te é dada, como também esse povo, para fazeres dele o que bem parecer aos teus olhos. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 e lhe disse: Essa prata seja tua, como também esse povo, para fazeres dele o que melhor for de teu agrado. |
Então o rei tirou do dedo seu anel de selar e o deu a Hamã, filho de Hamedata, descendente de Agague, inimigo dos judeus.
Então, no décimo terceiro dia do primeiro mês, foram chamados os secretários do rei, e Hamã ordenou que escrevessem cartas aos sátrapas do rei e aos governadores que havia sobre todas as províncias e aos príncipes de todos os povos, de acordo com a escrita de cada província e na língua de cada povo. Tudo foi escrito em nome do rei Xerxes e selado com o anel do rei.
Hoje te libertarei das correntes que prendem tuas mãos. Se quiseres vir comigo para a Babilônia, eu cuidarei de ti; mas, se não quiseres vir comigo para a Babilônia, não venhas. Olha, toda a terra está diante de ti; vai para onde te parecer bem e conveniente.
e soltou aquele que eles haviam pedido, o que havia sido preso por causa de rebelião e homicídio. E entregou-lhes Jesus em suas mãos.