2 Coríntios 6:11 - Almeida Século 21 Ó, coríntios, temos falado abertamente convosco; nosso coração está aberto! Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Para vós outros, ó coríntios, abrem-se os nossos lábios, e alarga-se o nosso coração. Almeida Revista e Corrigida Ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado. Versão Católica com cabeçalhos Coríntios, eu lhes falo com franqueza: meu coração está aberto para vocês. João Ferreira de Almeida Atualizada ó coríntios, a nossa boca está aberta para vós, o nosso coração está dilatado! João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Para vós outros, ó coríntios, abrem-se os nossos lábios, e alarga-se o nosso coração. |
Então o verás e estarás radiante; o teu coração estremecerá e se alegrará, porque as riquezas do mar serão trazidas a ti, e as riquezas das nações virão a ti.
A mão do Senhor havia estado sobre mim à tarde, antes de chegar aquele que havia escapado; e ele abriu a minha boca antes que esse homem viesse encontrar comigo pela manhã; assim a minha boca se abriu, e não fiquei mais em silêncio.
Além disso, o vinho é traiçoeiro; o homem arrogante não permanece. Seu desejo impetuoso é como o Sheol; como a morte, nunca se farta, mas para si ajunta todas as nações e reúne todos os povos.
Crispo, chefe da sinagoga, creu no Senhor com toda a sua casa. Também muitos coríntios, quando o ouviam, criam e eram batizados.
De muito boa vontade gastarei o que tenho e me deixarei gastar pela vossa vida. Se vos amo mais intensamente, serei eu menos amado por vós?
Porque vos escrevi em meio a muita tribulação e angústia de coração, com muitas lágrimas, não para que vos entristecêsseis, mas para que soubésseis do amor intenso que tenho por vós.
Ó gálatas insensatos! Quem vos seduziu? Não foi diante de vós que Jesus Cristo foi exposto como crucificado?
Irmãos, peço-vos que vos torneis como eu, porque eu também me tornei como vós. Nenhum mal me fizestes;
e também por mim, para que a palavra me seja dada quando eu abrir a boca, para que possa, com ousadia, tornar conhecido o mistério do evangelho,
Deus é testemunha de que tenho saudades de todos vós, com a terna misericórdia de Cristo Jesus.
Sabeis, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja se comunicou comigo quanto a dar e receber, mas somente vós;
Venho em breve e trago a recompensa, com a qual retribuirei a cada um segundo a sua obra.
Então Ana orou: Meu coração exulta no Senhor; a minha força está exaltada por causa do Senhor; a minha boca se ri dos meus inimigos, pois me alegro na tua salvação.