Tu me farás conhecer o caminho da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua direita há eterno prazer.
2 Coríntios 5:8 - Almeida Século 21 Assim, estamos confiantes e preferimos estar ausentes do corpo e presentes com o Senhor. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Entretanto, estamos em plena confiança, preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor. Almeida Revista e Corrigida Mas temos confiança e desejamos, antes, deixar este corpo, para habitar com o Senhor. Almeida Revista Corrigida 1995 Mas temos confiança e desejamos, antes, deixar este corpo, para habitar com o Senhor. Versão Católica com cabeçalhos Sim, estamos cheios de confiança e preferimos deixar a mansão deste corpo, para irmos morar junto do Senhor. João Ferreira de Almeida Atualizada temos bom ânimo, mas desejamos antes estar ausentes deste corpo, para estarmos presentes com o Senhor. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Entretanto, estamos em plena confiança, preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor. |
Tu me farás conhecer o caminho da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua direita há eterno prazer.
Eu, porém, pela minha retidão contemplarei a tua face; eu me satisfarei com a tua semelhança quando eu despertar.
E o seu senhor lhe disse: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel sobre pouco; sobre muito te colocarei; participa da alegria do teu senhor!
E o seu senhor lhe disse: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel sobre pouco; sobre muito te colocarei; participa da alegria do teu senhor.
Se alguém quiser me servir, siga-me; e onde eu estiver, lá também estará o meu servo. Se alguém me serve, o Pai o honrará.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim, para que onde eu estiver estejais vós também.
Pai, meu desejo é que aqueles que me deste estejam comigo onde eu estiver, para que vejam a minha glória, a qual me deste, pois me amaste antes da fundação do mundo.
Então Paulo respondeu: Que fazeis, chorando e entristecendo-me o coração? Porque estou pronto não só para ser amarrado, mas até para morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus.
Portanto, estamos sempre confiantes, sabendo que, enquanto presentes no corpo, estamos ausentes do Senhor;
Amados, somos filhos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele, pois o veremos como ele é.
Ali jamais haverá maldição. Nela estará o trono de Deus e do Cordeiro; seus servos o servirão