La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




1 Coríntios 6:12 - Almeida Século 21

Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são proveitosas. Todas as coisas me são permitidas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

¶ Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Imoralidade sexual Posso fazer tudo o que quero.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas; mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas.

Ver Capítulo
Otras versiones



1 Coríntios 6:12
12 Referencias Cruzadas  

Se um homem deitar-se com uma mulher e lhe sair o sêmen, ambos se banharão com água e ficarão impuros até a tarde.


Por isso, os judeus disseram ao que fora curado: Hoje é sábado, e não te é permitido carregar a maca.


Porque sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou limitado pela carne, vendido como escravo do pecado.


Portanto, quanto ao comer da carne sacrificada aos ídolos, sabemos que o ídolo no mundo não é nada, e não há outro Deus, senão um só.


Se outros participam desse direito sobre vós, não o teríamos nós ainda mais? Mas nunca exercemos tal direito; antes, a tudo suportamos, para não colocar obstáculo algum ao evangelho de Cristo.


Pelo contrário, aplico socos no meu corpo e o torno meu escravo, para que, depois de pregar aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.


não porque não tivéssemos direito, mas para que nós mesmos vos déssemos exemplo, para nos imitardes.


Eles são rochas ocultas e participam de vossas refeições comunitárias, banqueteando‑se convosco, sem escrúpulos. São pastores que apascentam a si mesmos. São como nuvens sem água, levadas pelos ventos. São como árvores sem folhas nem fruto, duplamente mortas, cujas raízes foram arrancadas.