Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Naum 3:13 - Almeida Século 21

13 As tuas tropas são como mulheres no meio de ti; as portas da tua terra estão totalmente abertas aos teus inimigos; o fogo consome as tuas trancas.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

13 Eis que as tuas tropas, no meio de ti, são como mulheres; as portas do teu país estão abertas de par em par aos teus inimigos; o fogo consome os teus ferrolhos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

13 Eis que o teu povo no meio de ti será como mulheres; as portas da tua terra estarão de todo abertas aos teus inimigos; o fogo consumirá os teus ferrolhos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

13 Eis que o teu povo no meio de ti será como mulheres; as portas da tua terra estarão de todo abertas aos teus inimigos; o fogo consumirá os teus ferrolhos.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

13 Seu exército não é de homens, mas de mulheres; as portas do seu país estão abertas, escancaradas para seus inimigos, o fogo consumiu suas trancas.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

13 Eis que as tuas tropas no meio de ti são como mulheres; as portas da tua terra estão de todo abertas aos teus inimigos; o fogo consome os teus ferrolhos.

Ver Capítulo Copiar




Naum 3:13
11 Referencias Cruzadas  

Pois quebrou as portas de bronze e despedaçou as trancas de ferro.


Pois ele reforça as trancas das tuas portas; abençoa os habitantes que se encontram dentro de tuas muralhas.


Naquele dia, os egípcios serão como mulheres: tremerão e temerão quando o Senhor dos Exércitos levantar e mover a mão contra eles.


A espada virá sobre os falsos profetas, e eles se tornarão insensatos; a espada virá sobre os seus guerreiros, e eles desfalecerão.


A espada virá sobre seus cavalos, sobre suas carruagens e sobre todos os estrangeiros que se encontram em seu meio; e eles se tornarão como mulheres; a espada virá sobre os seus tesouros, e estes serão saqueados.


Os guerreiros da Babilônia pararam de lutar, ficam nas fortalezas, acabou sua força, tornaram-se como mulheres; suas moradas foram queimadas, e as trancas das suas portas foram quebradas.


Então os teus guerreiros ficarão com medo, ó Temã, e todos serão exterminados do monte de Esaú pelo massacre.


As comportas dos rios se abrem, e o palácio é destruído.


Está decretado: ela está desprotegida e será levada cativa; e as suas servas gemem como pombas, batendo no peito.


O fogo te consumirá ali; a espada te exterminará; ela te devorará como o gafanhoto assolador. Multiplica-te como o gafanhoto assolador, multiplica-te como o gafanhoto migrador.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos