Biblia Todo Logo
La Biblia Online
- Anuncios -





Josué 10:11 - Almeida Século 21

11 Enquanto iam fugindo de Israel, à descida de Bete-Horom, do céu o Senhor lançou sobre eles uma chuva de pedras grandes até Azeca, e eles morreram; e a chuva de pedras matou mais pessoas do que os israelitas pela espada.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

11 Sucedeu que, fugindo eles de diante de Israel, à descida de Bete-Horom, fez o Senhor cair do céu sobre eles grandes pedras, até Azeca, e morreram. Mais foram os que morreram pela chuva de pedra do que os mortos à espada pelos filhos de Israel.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

11 E sucedeu que, fugindo eles diante de Israel à descida de Bete-Horom, o Senhor lançou sobre eles, do céu, grandes pedras até Azeca, e morreram; e foram muitos mais os que morreram das pedras da saraiva do que os que os filhos de Israel mataram à espada.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

11 E sucedeu que, fugindo eles diante de Israel à descida de Bete-Horom, o SENHOR lançou sobre eles, do céu, grandes pedras até Azeca, e morreram; e foram muitos mais os que morreram das pedras da saraiva do que os que os filhos de Israel mataram à espada.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

11 Enquanto eles estavam fugindo diante de Israel, na descida de Bet-Horon, Javé mandou do céu uma forte chuva de pedras grandes, que matou os inimigos até Azeca. Morreu mais gente por causa da chuva de pedras do que pela espada dos israelitas.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

11 Pois, quando eles iam fugindo de diante de Israel, à descida de Bete-Horom, o Senhor lançou sobre eles, do céu, grandes pedras até Azeca, e eles morreram; e foram mais os que morreram das pedras da saraiva do que os que os filhos de Israel mataram à espada.

Ver Capítulo Copiar




Josué 10:11
17 Referencias Cruzadas  

Então, da sua parte, o Senhor fez chover enxofre e fogo do céu sobre Sodoma e Gomorra.


Pois a batalha se estendeu por toda aquela terra, e o bosque matou mais gente naquele dia do que a espada.


Por acaso entraste nos tesouros da neve e viste os tesouros do granizo,


que eu tenho reservado para o tempo da angústia, para o dia da batalha e da guerra?


Ele fará chover brasas de fogo e enxofre sobre os ímpios; a parte que lhes cabe será um vento abrasador.


e faz cair o seu gelo em pedaços. Quem pode suportar o seu frio?


O Senhor tem um homem valente e poderoso que a derrubará por terra violentamente. Ele é como tempestade de saraiva, tormenta destruidora, como tempestade de águas impetuosas que transbordam.


O Senhor se levantará como no monte Perazim, mostrará sua ira como no vale de Gibeão, para realizar a sua obra, a sua estranha obra, e para executar o seu feito, o seu estranho feito.


O Senhor fará ouvir a sua voz majestosa e mostrará o golpe do seu braço, na fúria da sua ira, e a labareda de um fogo consumidor, e tempestade forte, e dilúvio e pedra de saraiva.


dize aos que a rebocam com argamassa fraca que ela cairá. A chuva forte virá, bem como chuvas de pedras, e um vento tempestuoso a rachará.


pois o Senhor, vosso Deus, é quem vai convosco batalhar por vós contra vossos inimigos, para vos salvar.


Então se abriu o santuário de Deus que está no céu e nele foi vista a arca da sua aliança; houve relâmpagos, vozes, trovões, terremoto e forte granizo.


E do céu caiu sobre os homens um pesado granizo; as pedras pesavam quase um talento; e os homens blasfemaram contra Deus por causa da praga de granizo, pois sua praga era destruidora.


Desde os céus as estrelas guerrearam; desde suas órbitas guerrearam contra Sísera.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios


¡Síguenos en WhatsApp! Síguenos