Provérbios 4:10 - Almeida Século 21 Meu filho, ouve e aceita as minhas palavras, para que se prolonguem os anos da tua vida. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida. Almeida Revista e Corrigida Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida. Almeida Revista Corrigida 1995 Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida. Versão Católica com cabeçalhos Meu filho, escute e receba os meus conselhos, e eles multiplicarão os anos de sua vida. João Ferreira de Almeida Atualizada Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, para que se multipliquem os anos da tua vida. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se te multiplicarão os anos de vida. |
Mas vós, mulheres, ouvi a palavra do Senhor e abri vossos ouvidos à palavra da sua boca; ensinai o pranto às vossas filhas, e cada uma, a lamentação à sua vizinha.
para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o Senhor prometeu com juramento dar a vossos pais, enquanto o céu cobrir a terra.
Honra teu pai e tua mãe, como o Senhor, teu Deus, te ordenou, para que tenhas vida longa e para que vivas bem na terra que o Senhor, teu Deus, te dá.
para que temas o Senhor, teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos que eu te ordeno, tu, teu filho e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida, e para que os teus dias se prolonguem.
Por isso, nós também não deixamos de agradecer a Deus, pois quando ouvistes de nós a sua palavra, não a recebestes como palavra de homens, mas como a palavra de Deus, como de fato é, a qual também atua em vós, os que credes.
Esta palavra é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal;