Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou sobre si as nossas dores; e nós o consideramos aflito, ferido por Deus e oprimido.
Números 7:15 - Almeida Século 21 um novilho, um carneiro e um cordeiro de um ano para holocausto; Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto; Almeida Revista e Corrigida um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto; Almeida Revista Corrigida 1995 um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto; Versão Católica com cabeçalhos um bezerro, um carneiro, um cordeiro de um ano para o holocausto; João Ferreira de Almeida Atualizada um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto; |
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou sobre si as nossas dores; e nós o consideramos aflito, ferido por Deus e oprimido.
a exemplo do Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e para dar a vida em resgate de muitos.
quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou, pelo contrário, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.
que se entregou a si mesmo por nós para nos remir de toda a maldade e purificar para si um povo todo seu, consagrado às boas obras.
Porque era preciso que aquele para quem são todas as coisas e por meio de quem tudo existe, ao trazer muitos filhos à glória, aperfeiçoasse por meio do sofrimento o autor da salvação deles.
Ele mesmo levou nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; pelas suas feridas fostes sarados.
Porque também Cristo morreu uma única vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; morto na carne, mas vivificado pelo Espírito,