Números 4:4 - Almeida Século 21 Este será o serviço dos filhos de Coate na tenda da revelação, com relação às coisas santíssimas: Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 É este o serviço dos filhos de Coate na tenda da congregação, nas coisas santíssimas. Almeida Revista e Corrigida Este será o ministério dos filhos de Coate na tenda da congregação, nas coisas santíssimas. Almeida Revista Corrigida 1995 Este será o ministério dos filhos de Coate na tenda da congregação, nas coisas santíssimas. Versão Católica com cabeçalhos Os filhos de Caat servirão às coisas sagradas na tenda da reunião. João Ferreira de Almeida Atualizada Este será o serviço dos filhos de Coate; na tenda da revelação, no tocante as coisas santíssimas: João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 É este o serviço dos filhos de Coate na tenda da congregação, nas coisas santíssimas. |
Então partiram os coatitas, levando o santuário; e os outros montavam o tabernáculo, enquanto eles vinham.
Quando o acampamento for partir, e Arão e seus filhos houverem acabado de cobrir o santuário e todos os seus utensílios, os filhos de Coate virão para levá-lo, mas não tocarão nas coisas sagradas, para que não morram. Essa é a função dos filhos de Coate na tenda da revelação.
mas, para que fiquem vivos e não morram, quando se aproximarem das coisas santíssimas, assim lhes fareis: Arão e seus filhos entrarão e designarão a cada um o seu serviço e a sua obrigação;
os que têm entre trinta e cinquenta anos de idade, de todos os que entrarem no serviço para fazer o trabalho na tenda da revelação.
contarás os que têm entre trinta e cinquenta anos de idade; todos os que entrarem no serviço para fazer o trabalho da tenda da revelação.
quando o acampamento partir, Arão e seus filhos entrarão e, abaixando o véu da cortina, cobrirão com ele a arca do testemunho.
Mas aos filhos de Coate não deu nenhum, porque estavam encarregados de levar o santuário, e o levavam sobre os ombros.
É como um homem que sai de viagem. Ao deixar sua casa, ele dá autoridade aos seus servos; a cada um, sua tarefa, e ordena também ao porteiro que vigie.