e seu marido, mesmo sabendo, se calou, sem desaprová-la, todos os seus votos e toda a obrigação que assumiu serão válidos.
Números 30:10 - Almeida Século 21 Mas, se ela fez voto na casa de seu marido, ou se fez uma promessa com juramento, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Porém, se fez voto na casa de seu marido ou com juramento se obrigou a alguma abstinência, Almeida Revista e Corrigida Porém, se fez voto na casa de seu marido ou ligou a sua alma com obrigação de juramento, Almeida Revista Corrigida 1995 Porém, se fez voto na casa de seu marido ou ligou a sua alma com obrigação de juramento, Versão Católica com cabeçalhos O voto de uma viúva ou repudiada e todas as promessas que fizer serão válidos. João Ferreira de Almeida Atualizada Se ela, porém, fez voto na casa de seu marido, ou se obrigou com juramento, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Porém, se fez voto na casa de seu marido ou com juramento se obrigou a alguma abstinência, |
e seu marido, mesmo sabendo, se calou, sem desaprová-la, todos os seus votos e toda a obrigação que assumiu serão válidos.
Quando um homem fizer voto ao Senhor, ou jurar obrigando-se a alguma coisa, não violará a sua palavra; fará tudo o que sair da sua boca.
A respeito do voto de uma viúva ou de uma divorciada, toda obrigação que assumir será válida.
Elcana, seu marido, lhe disse: Faze o que bem te parecer; fica até que o desmames; apenas confirme o Senhor a sua palavra. Então a mulher ficou e amamentou seu filho, até desmamá-lo.