Números 25:12 - Almeida Século 21 Portanto, dize-lhe: Eu lhe dou a minha aliança de paz, Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Portanto, dize: Eis que lhe dou a minha aliança de paz. Almeida Revista e Corrigida Portanto, dize: Eis que lhe dou o meu concerto de paz, Almeida Revista Corrigida 1995 Portanto, dize: Eis que lhe dou o meu concerto de paz, Versão Católica com cabeçalhos Por isso eu prometo: ofereço para ele a minha aliança de paz. João Ferreira de Almeida Atualizada Portanto dize: Eis que lhe dou o meu pacto de paz, João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Portanto, dize: Eis que lhe dou a minha aliança de paz. |
Pois as montanhas se retirarão, e os montes serão removidos; mas o meu amor não se afastará de ti, nem a minha aliança de paz será removida, diz o Senhor, que se compadece de ti.
Farei uma aliança de paz com elas e tirarei da terra os animais ferozes; e elas habitarão em segurança no deserto e dormirão nos bosques.
Farei com eles uma aliança de paz, que será uma aliança eterna. Eu os estabelecerei e multiplicarei; porei o meu santuário no meio deles para sempre.
Mas vos desviastes do caminho; fizestes tropeçar a muitos pela vossa instrução; quebrastes a aliança de Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
Enviarei o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente o Senhor, a quem buscais, o mensageiro da aliança, a quem desejais, virá ao seu templo. E ele vem, diz o Senhor dos Exércitos.
Os amalequitas habitam na terra do Neguebe; os heteus, os jebuseus e os amorreus habitam nas montanhas, e os cananeus habitam junto ao mar e ao longo do rio Jordão.