pois, em vez de terem ido ao encontro dos israelitas com pão e água, tinham contratado Balaão para os amaldiçoar. Mas o nosso Deus transformou a maldição em bênção.
Números 24:5 - Almeida Século 21 Ó Jacó, como são formosas as tuas tendas! As tuas moradas, ó Israel! Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! Que boas são as tuas moradas, ó Israel! Almeida Revista e Corrigida Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! Que boas as tuas moradas, ó Israel! Almeida Revista Corrigida 1995 Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! Que boas as tuas moradas, ó Israel! Versão Católica com cabeçalhos Como são belas as suas tendas, Jacó, e suas moradas, Israel! João Ferreira de Almeida Atualizada Quão formosas são as tuas tendas, ó Jacó! as tuas moradas, ó Israel! João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! Que boas são as tuas moradas, ó Israel! |
pois, em vez de terem ido ao encontro dos israelitas com pão e água, tinham contratado Balaão para os amaldiçoar. Mas o nosso Deus transformou a maldição em bênção.
Minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; meu coração e meu corpo clamam pelo Deus vivo.
Esta é a relação das coisas para o tabernáculo, a saber, o tabernáculo do testemunho, feita pelos levitas, por intermédio de Itamar, filho do sacerdote Arão, por ordem de Moisés.
És linda, amada minha, linda como Tirza, bela como Jerusalém, imponente como um exército e suas bandeiras.
Durante sete dias habitareis em tendas feitas de ramos. Todos os naturais de Israel habitarão em tendas de ramos,
O Senhor eliminará das tendas de Jacó o homem que fizer isso, seja quem for, e o que traz ofertas ao Senhor dos Exércitos.
Assim, os israelitas fizeram conforme tudo que o Senhor havia ordenado a Moisés. Acamparam segundo os seus estandartes e marcharam, cada qual segundo suas famílias, segundo a casa de seus pais.
Ao levantar os olhos, Balaão viu Israel, que se achava acampado segundo suas tribos. Então o Espírito de Deus veio sobre ele.
fala aquele que ouve as palavras de Deus, o que vê a visão do Todo-poderoso, que cai em transe com os olhos abertos:
Elas se estendem como vales; são como jardins à beira dos rios, como árvores de aloés que o Senhor plantou, como cedros junto às águas.
Feliz és tu, ó Israel! Quem é semelhante a ti? Um povo salvo pelo Senhor, o escudo do teu socorro, e a espada da tua majestade. Por isso, teus inimigos serão dominados por ti, e tu pisarás sobre as suas alturas.