La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




Números 24:10 - Almeida Século 21

Então a ira de Balaque se acendeu contra Balaão; e, batendo as palmas das mãos, disse a Balaão: Eu te chamei para amaldiçoares os meus inimigos; e essa é a terceira vez que os abençoas.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Então, a ira de Balaque se acendeu contra Balaão, e bateu ele as suas palmas. Disse Balaque a Balaão: Chamei-te para amaldiçoares os meus inimigos; porém, agora, já três vezes, somente os abençoaste.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

Então, a ira de Balaque se acendeu contra Balaão, e bateu ele as suas palmas; e Balaque disse a Balaão: Para amaldiçoar os meus inimigos te tenho chamado; porém agora já três vezes os abençoaste inteiramente.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

¶ Então, a ira de Balaque se acendeu contra Balaão, e bateu ele as suas palmas; e Balaque disse a Balaão: Para amaldiçoar os meus inimigos te tenho chamado; porém agora já três vezes os abençoaste inteiramente.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Então Balac ficou irritado com Balaão, bateu palmas e lhe disse: ""Chamei você para amaldiçoar meu inimigo, e você já o abençoou três vezes.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Pelo que a ira de Balaque se acendeu contra Balaão, e batendo ele as palmas, disse a Balaão: Para amaldiçoares os meus inimigos é que te chamei; e eis que já três vezes os abençoaste.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Então, a ira de Balaque se acendeu contra Balaão, e bateu ele as suas palmas. Disse Balaque a Balaão: Chamei-te para amaldiçoares os meus inimigos; porém, agora, já três vezes, somente os abençoaste.

Ver Capítulo
Otras versiones



Números 24:10
15 Referencias Cruzadas  

pois, em vez de terem ido ao encontro dos israelitas com pão e água, tinham contratado Balaão para os amaldiçoar. Mas o nosso Deus transformou a maldição em bênção.


Bate palmas contra ele, e do seu lugar assobia contra ele.


Ó filho do homem, profetiza e bate palmas; duplica a ação da espada, triplica a ação da espada da matança; a espada que os rodeia é a da grande matança.


Eu também baterei palmas e farei descansar a minha indignação; eu, o Senhor, disse isso.


E eu bato palmas contra o lucro desonesto que ganhaste, por causa do sangue que houve no meio de ti.


O povo que saiu do Egito cobre a face da terra. Vem agora amaldiçoá-lo para mim, e talvez eu possa lutar contra ele e expulsá-lo.


pois te honrarei muito e farei tudo o que me disseres. Peço-te que venhas amaldiçoar este povo para mim.


Peço-te que venhas agora amaldiçoar este povo para mim, pois ele é mais poderoso do que eu. Talvez assim eu o vença e possa expulsá-lo da terra, pois sei que aquele a quem abençoares será abençoado, e aquele a quem amaldiçoares será amaldiçoado.


Então Balaque disse a Balaão: Que me fizeste? Eu te chamei para amaldiçoar meus inimigos, e tu os abençoaste muito.


Agora foge para tua terra. Eu disse que certamente te pagaria, mas o Senhor te privou disso.


Agachou-se, deitou-se como leão e como leoa. Quem o despertará? Benditos sejam os que te abençoarem, e malditos, os que te amaldiçoarem.


Isso aconteceu três vezes; e tudo voltou a ser recolhido ao céu.


Não procurarás nem paz nem prosperidade para eles, durante todos os teus dias, até o fim.