Como o pássaro que foge e como a andorinha a voar, assim a maldição sem causa não pega.
Números 23:8 - Almeida Século 21 Como amaldiçoarei a quem Deus não amaldiçoou? Como sentenciarei a quem o Senhor não sentenciou? Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou? Como posso denunciar a quem o Senhor não denunciou? Almeida Revista e Corrigida Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como detestarei, quando o Senhor não detesta? Almeida Revista Corrigida 1995 Como amaldiçoarei o que Deus não amaldiçoa? E como detestarei, quando o SENHOR não detesta? Versão Católica com cabeçalhos Como amaldiçoarei, se Deus não amaldiçoa? Como fulminarei, se Javé não fulmina? João Ferreira de Almeida Atualizada Como amaldiçoarei a quem Deus não amaldiçoou? e como denunciarei a quem o Senhor não denunciou? João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou? Como posso denunciar a quem o SENHOR não denunciou? |
Como o pássaro que foge e como a andorinha a voar, assim a maldição sem causa não pega.
que desfaço os sinais dos falsos profetas e torno loucos os adivinhos; que faço os sábios voltarem atrás e transformo o conhecimento deles em loucura.
E Deus disse a Balaão: Não irás com eles e não amaldiçoarás este povo, porque é um povo abençoado.
Peço-te que venhas agora amaldiçoar este povo para mim, pois ele é mais poderoso do que eu. Talvez assim eu o vença e possa expulsá-lo da terra, pois sei que aquele a quem abençoares será abençoado, e aquele a quem amaldiçoares será amaldiçoado.
Não há encantamento contra Jacó, nem adivinhação contra Israel. Agora dirão sobre Jacó e Israel: Que coisas Deus tem feito!
Então Balaão proferiu seu oráculo: Balaque, rei de Moabe, mandou trazer-me de Arã, desde as montanhas do oriente, dizendo: Vem, amaldiçoa Jacó para mim; vem, sentencia Israel.