Enquanto matavam, fiquei sozinho, caí com o rosto em terra e clamei: Ah, Senhor Deus! Destruirás todo o restante de Israel, derramando a tua indignação sobre Jerusalém?
Números 16:4 - Almeida Século 21 Quando Moisés ouviu isso, prostrou-se com o rosto em terra. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Tendo ouvido isto, Moisés caiu sobre o seu rosto. Almeida Revista e Corrigida Como Moisés isto ouviu, caiu sobre o seu rosto Almeida Revista Corrigida 1995 Como Moisés isto ouviu, caiu sobre o seu rosto Versão Católica com cabeçalhos Quando ouviu isso, Moisés se prostrou com o rosto no chão. João Ferreira de Almeida Atualizada Quando Moisés ouviu isso, caiu com o rosto em terra; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Tendo ouvido isto, Moisés caiu sobre o seu rosto. |
Enquanto matavam, fiquei sozinho, caí com o rosto em terra e clamei: Ah, Senhor Deus! Destruirás todo o restante de Israel, derramando a tua indignação sobre Jerusalém?
Então Moisés e Arão prostraram-se com o rosto em terra diante de toda a assembleia da comunidade dos israelitas.
Mas eles prostraram-se com o rosto em terra e disseram: Ó Deus, Deus dos espíritos de toda a humanidade, te indignarás contra toda esta comunidade quando só um homem pecou?
Saí do meio desta comunidade, para que eu a destrua num instante. Então eles se prostraram com o rosto em terra.
Depois falou a Coré e a todos os que estavam com ele: Amanhã de manhã o Senhor fará saber quem pertence a ele, e quem é o santo, a quem ele fará aproximar-se de si; e aquele a quem escolher se aproximará dele.
Então Moisés e Arão afastaram-se da assembleia e foram até a entrada da tenda da revelação e prostraram-se com o rosto em terra; e a glória do Senhor lhes apareceu.
Então Josué rasgou as vestes e prostrou-se com o rosto em terra perante a arca do Senhor até a tarde, ele e os anciãos de Israel; e eles jogaram terra sobre a cabeça.