Números 16:35 - Almeida Século 21 Então veio fogo da parte do Senhor e consumiu os duzentos e cinquenta homens que ofereciam o incenso. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Procedente do Senhor saiu fogo e consumiu os duzentos e cinquenta homens que ofereciam o incenso. Almeida Revista e Corrigida Então, saiu fogo do Senhor e consumiu os duzentos e cinquenta homens que ofereciam o incenso. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ Então, saiu fogo do SENHOR e consumiu os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso. Versão Católica com cabeçalhos Saiu um fogo da parte de Javé e devorou os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso. João Ferreira de Almeida Atualizada Então saiu fogo do Senhor, e consumiu os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Procedente do SENHOR saiu fogo e consumiu os duzentos e cinqüenta homens que ofereciam o incenso. |
Nosso Deus vem e não guarda silêncio. Diante dele, há um fogo devorador e, ao seu redor, uma grande tempestade.
Setenta anciãos da casa de Israel, incluindo Jazanias, filho de Safã, estavam em pé diante das pinturas. Cada um tinha na mão o seu incensário, e o aroma de incenso subia em uma nuvem.
Cada um pegue o seu incensário e ponha incenso nele. Depois, cada um leve o seu incensário diante do Senhor, duzentos e cinquenta incensários ao todo; também tu e Arão levareis cada um o seu incensário.
levantaram-se contra Moisés, juntamente com duzentos e cinquenta israelitas, líderes da comunidade, chamados à assembleia, homens de renome;
E todo o Israel, que estava ao seu redor, fugiu ao ouvir seus gritos, dizendo: Vamos fugir para que a terra não nos engula também.
Os que morreram pela praga foram catorze mil e setecentos, sem contar os que haviam morrido por causa de Coré.
e a terra abriu a boca e os engoliu juntamente com Coré, e o grupo pereceu; quando o fogo devorou duzentos e cinquenta homens, que serviram de advertência.
Mas Nadabe e Abiú morreram diante do Senhor, quando, no deserto do Sinai, ofereceram fogo não permitido diante do Senhor; e não tiveram filhos. Todavia, Eleazar e Itamar exerceram o sacerdócio diante de Arão, pai deles.
Se alguém quiser lhes causar dano, de sua boca sairá fogo que devorará os seus inimigos; pois, se alguém quiser lhes causar dano, certamente será morto.