Números 11:9 - Almeida Século 21 Quando o orvalho caía de noite sobre o acampamento, caía também o maná. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Quando, de noite, descia o orvalho sobre o arraial, sobre este também caía o maná. Almeida Revista e Corrigida E, quando o orvalho descia, de noite, sobre o arraial, o maná descia sobre ele. Almeida Revista Corrigida 1995 E, quando o orvalho descia, de noite, sobre o arraial, o maná descia sobre ele. Versão Católica com cabeçalhos À noite, quando caía orvalho sobre o acampamento, caía também o maná. João Ferreira de Almeida Atualizada E, quando o orvalho descia de noite sobre o arraial, sobre ele descia também o maná. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Quando, de noite, descia o orvalho sobre o arraial, sobre este também caía o maná. |
Então Moisés ouviu o povo reclamar, todas as suas famílias, cada um à porta da sua tenda, e a ira do Senhor acendeu-se ainda mais; e aquilo pareceu mau aos olhos de Moisés.
O povo espalhava-se e o colhia. Depois de triturá-lo em moinhos ou de amassá-lo num pilão, cozinhava-o em panelas e fazia bolos com ele; seu sabor era como de azeite fresco.
A minha doutrina caia como a chuva; a minha palavra desça como o orvalho, como garoa sobre a grama e como chuva sobre a relva.