Números 11:7 - Almeida Século 21 O maná era como a semente do coentro, com a aparência de uma resina. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Era o maná como semente de coentro, e a sua aparência, semelhante à de bdélio. Almeida Revista e Corrigida E era o maná como semente de coentro, e a sua cor como a cor de bdélio. Almeida Revista Corrigida 1995 E era o maná como semente de coentro, e a sua cor como a cor de bdélio. Versão Católica com cabeçalhos O maná era parecido com a semente de coentro e tinha aparência de resina. João Ferreira de Almeida Atualizada E era o maná como a semente do coentro, e a sua aparência como a aparência de bdélio. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Era o maná como semente de coentro, e a sua aparência, semelhante à de bdélio. |
E ele lhes disse: Foi isto o que o Senhor disse: Amanhã é dia de descanso, sábado santo ao Senhor. Assai no forno o que quiserdes assar, e cozinhai em água o que quiserdes cozinhar; e tudo o que sobrar, separai-o e guardai-o para a manhã seguinte.
E a casa de Israel deu-lhe o nome de maná. Era branco como semente de coentro e tinha o sabor de bolo de mel.
O povo espalhava-se e o colhia. Depois de triturá-lo em moinhos ou de amassá-lo num pilão, cozinhava-o em panelas e fazia bolos com ele; seu sabor era como de azeite fresco.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei do maná escondido e uma pedra branca, na qual está escrito um novo nome que ninguém conhece, a não ser aquele que o recebe.