La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




Números 10:12 - Almeida Século 21

Então, os israelitas partiram do deserto do Sinai para as suas jornadas; e a nuvem parou no deserto de Parã.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

Os filhos de Israel puseram-se em marcha do deserto do Sinai, jornada após jornada; e a nuvem repousou no deserto de Parã.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

E os filhos de Israel partiram, segundo as suas jornadas do deserto do Sinai; e a nuvem parou no deserto de Parã.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

E os filhos de Israel partiram, segundo as suas jornadas do deserto do Sinai; e a nuvem parou no deserto de Parã.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

Então os filhos de Israel partiram do deserto do Sinai, conforme sua ordem de marcha. E a nuvem parou no deserto de Farã.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Partiram, pois, os filhos de Israel do deserto de Sinai para as suas jornadas; e a nuvem parou ,no deserto de Parã.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

Os filhos de Israel puseram-se em marcha do deserto do Sinai, jornada após jornada; e a nuvem repousou no deserto de Parã.

Ver Capítulo
Otras versiones



Números 10:12
22 Referencias Cruzadas  

e os horeus, desde o seu monte Seir até El-Parã, junto ao deserto.


Ele habitou no deserto de Parã, e sua mãe providenciou-lhe uma mulher da terra do Egito.


Eles saíram de Midiã e foram a Parã, de onde reuniram alguns homens e chegaram ao Egito, ao faraó, rei do Egito, o qual deu moradia a Hadade, proveu-lhe a subsistência e lhe deu terras.


Assim, partiram de Sucote e acamparam-se em Etã, à entrada do deserto.


Deus veio de Temã, e o Santo, do monte Parã. [Interlúdio]. A sua glória cobriu os céus, e a terra encheu-se do seu louvor.


O Senhor falou a Moisés no deserto do Sinai, na tenda da revelação, no primeiro dia do segundo mês, no segundo ano depois da saída dos israelitas da terra do Egito:


Assim, partiram do monte do Senhor e caminharam três dias; e a arca da aliança do Senhor ia na frente deles, em busca de um lugar para acampamento.


Mas, depois, o povo partiu de Hazerote e acampou no deserto de Parã.


Ao chegarem, apresentaram-se a Moisés e a Arão, e a toda a comunidade dos israelitas, no deserto de Parã, em Cades; então relataram tudo a eles e a toda a comunidade e mostraram-lhes o fruto da terra.


Então Moisés os enviou do deserto de Parã, segundo a ordem do Senhor. Todos eles eram líderes entre os israelitas.


Assim, os israelitas fizeram conforme tudo que o Senhor havia ordenado a Moisés. Acamparam segundo os seus estandartes e marcharam, cada qual segundo suas famílias, segundo a casa de seus pais.


O Senhor falou a Moisés no deserto do Sinai, no primeiro mês do segundo ano depois que saíram da terra do Egito:


Sempre que a nuvem se levantava de cima da tenda, os israelitas partiam; e no lugar em que a nuvem parava, os israelitas acampavam.


Celebraram a Páscoa no dia catorze do primeiro mês, à tarde, no deserto do Sinai. Os israelitas fizeram conforme tudo o que o Senhor havia ordenado a Moisés.


Estas são as palavras que Moisés falou a todo o Israel do outro lado do Jordão, no deserto, na Arabá defronte de Sufe, entre Parã, Tofel, Labã, Hazerote e Di-Zaabe.


Então partimos do Horebe e caminhamos por todo aquele grande e terrível deserto que vistes, pelo caminho das montanhas dos amorreus, conforme o Senhor, nosso Deus, nos havia ordenado, e chegamos a Cades-Barneia.


Levantai-vos e parti para a região montanhosa dos amorreus, e a todos os lugares vizinhos, na Arabá, na região montanhosa, na baixada e no Neguebe; à beira do mar, à terra dos cananeus, e ao Líbano, até o grande rio, o Eufrates.


Ele disse: O Senhor veio do Sinai, e do Seir raiou sobre eles; resplandeceu desde o monte Parã e veio com um número imenso de santos. À sua direita, havia o fogo da lei para eles.


Samuel faleceu, e todo o Israel se ajuntou e chorou por ele. Eles o sepultaram na cidade onde morava, em Ramá. Davi se levantou e desceu ao deserto de Parã.