Por ocasião da festa, o governador costumava soltar um preso, que o povo escolhia conforme queria.
Mateus 27:16 - Almeida Século 21 Naquela ocasião, havia um preso bem conhecido, chamado Barrabás. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Naquela ocasião, tinham eles um preso muito conhecido, chamado Barrabás. Almeida Revista e Corrigida E tinham, então, um preso bem-conhecido, chamado Barrabás. Almeida Revista Corrigida 1995 E tinham, então, um preso bem conhecido, chamado Barrabás. Versão Católica com cabeçalhos Nessa ocasião tinham um prisioneiro famoso, chamado Barrabás. João Ferreira de Almeida Atualizada Nesse tempo tinham um preso notório, chamado Barrabás. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Naquela ocasião, tinham eles um preso muito conhecido, chamado Barrabás. |
Por ocasião da festa, o governador costumava soltar um preso, que o povo escolhia conforme queria.
Então, Pilatos perguntou ao povo que se ajuntara: Qual destes quereis que vos solte? Barrabás ou Jesus, chamado Cristo?
E havia um homem chamado Barrabás, preso com outros rebeldes que haviam cometido um homicídio durante uma revolta.
e soltou aquele que eles haviam pedido, o que havia sido preso por causa de rebelião e homicídio. E entregou-lhes Jesus em suas mãos.
Então todos responderam, gritando: Este não, mas Barrabás. Barrabás era um líder rebelde.
os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que praticam essas coisas, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
Cumprimentai Andrônico e Júnias, meus parentes e companheiros de prisão, os quais se destacam entre os apóstolos e estavam em Cristo antes de mim.