Mateus 24:12 - Almeida Século 21 E, por se multiplicar a maldade, o amor de muitos esfriará. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Almeida Revista e Corrigida E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Almeida Revista Corrigida 1995 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Versão Católica com cabeçalhos A maldade se espalhará tanto, que o amor de muitos se resfriará. João Ferreira de Almeida Atualizada e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. |
Por isso, livrando-vos de todo tipo de impureza moral e vestígio de maldade, recebei de boa vontade a palavra em vós implantada, poderosa para salvar a vossa vida.
Não temas o que hás de sofrer. O Diabo está para colocar alguns de vós na prisão, para que sejais provados; e passareis por uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e eu te darei a coroa da vida.