Davi ergueu os olhos e viu o anjo do Senhor, que estava entre a terra e o céu, segurando na mão uma espada desembainhada, estendida contra Jerusalém. Então, Davi e os anciãos, cobertos de panos de saco, prostraram-se com o rosto em terra.
Mateus 17:6 - Almeida Século 21 Ouvindo isso, os discípulos caíram com o rosto em terra e ficaram com muito medo. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo. Almeida Revista e Corrigida E os discípulos, ouvindo isso, caíram sobre seu rosto e tiveram grande medo. Almeida Revista Corrigida 1995 E os discípulos, ouvindo isso, caíram sobre seu rosto e tiveram grande medo. Versão Católica com cabeçalhos Quando ouviram isso, os discípulos ficaram muito assustados, e caíram com o rosto por terra. João Ferreira de Almeida Atualizada Os discípulos, ouvindo isso, cairam com o rosto em terra, e ficaram grandemente atemorizados. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Ouvindo-a os discípulos, caíram de bruços, tomados de grande medo. |
Davi ergueu os olhos e viu o anjo do Senhor, que estava entre a terra e o céu, segurando na mão uma espada desembainhada, estendida contra Jerusalém. Então, Davi e os anciãos, cobertos de panos de saco, prostraram-se com o rosto em terra.
Então me levantei e desci ao vale; e a glória do Senhor estava ali, como a glória que vi junto ao rio Quebar; diante disso, caí com o rosto em terra.
E a aparência da visão que tive era como da visão que tinha tido quando ele veio destruir a cidade; as visões eram como a que tive junto ao rio Quebar; e caí com o rosto em terra.
Quando ele se aproximou de onde eu estava, fiquei amedrontado, e caí com o rosto em terra. Mas ele me disse: Filho do homem, sabe que esta visão se refere aos tempos do fim.
pois saiu fogo de diante do Senhor e consumiu o holocausto e a gordura sobre o altar. Ao ver isso, todo o povo gritou de alegria e prostrou-se com o rosto em terra.
Ele ainda estava falando quando uma nuvem luminosa os cobriu; e dela saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me agrado; a ele ouvi.
E, caindo todos nós por terra, ouvi uma voz que me dizia na língua dos hebreus: Saulo, Saulo, por que me persegues? É inútil resistires ao aguilhão.
E nós mesmos ouvimos essa voz, dirigida do céu, quando estávamos com ele no monte santo.
ao subir a chama do altar para o céu, o anjo do Senhor subiu com ela. Quando Manoá e sua mulher viram isso, caíram com o rosto em terra.