Quando o rei Jeoaquim, e todos os seus guerreiros, e todos os chefes, ouviram as palavras dele, o rei procurou matá-lo. Ouvindo isso, Urias temeu e fugiu para o Egito.
Mateus 14:5 - Almeida Século 21 Embora desejasse matá-lo, Herodes temia o povo, porque este considerava João um profeta. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 E, querendo matá-lo, temia o povo, porque o tinham como profeta. Almeida Revista e Corrigida E, querendo matá-lo, temia o povo, porque o tinham como profeta. Almeida Revista Corrigida 1995 E, querendo matá-lo, temia o povo, porque o tinham como profeta. Versão Católica com cabeçalhos Herodes queria matar João, mas tinha medo da multidão, porque esta considerava João um profeta. João Ferreira de Almeida Atualizada E queria matá-lo, mas temia o povo; porque o tinham como profeta. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 E, querendo matá-lo, temia o povo, porque o tinham como profeta. |
Quando o rei Jeoaquim, e todos os seus guerreiros, e todos os chefes, ouviram as palavras dele, o rei procurou matá-lo. Ouvindo isso, Urias temeu e fugiu para o Egito.
Mas, se dissermos: É dos homens, tememos o povo, porque todos consideram que João é um profeta.
Pois João chegou a vós apontando o caminho da justiça, e não crestes nele, mas os publicanos e as prostitutas creram. Vós, porém, vendo isso, nem assim reconsiderastes para crerdes nele.
Mas, se dissermos: É dos homens, todo o povo nos apedrejará; pois está convencido de que João era profeta.
Mas eles os ameaçaram ainda mais e, não achando motivo para castigá-los, soltaram-nos por causa do povo. Porque todos glorificavam a Deus pelo que acontecera;
Então, o capitão foi com os guardas e os trouxe sem violência, pois temiam ser apedrejados pelo povo.