Sim, depois de me desviar, eu me arrependi; e depois de compreender, bati no meu peito. Sinto-me envergonhado e abatido, pois trago os atos vergonhosos da minha juventude.
Lucas 23:48 - Almeida Século 21 E toda a multidão que havia presenciado isso, vendo o que acontecera, retirou-se lamentando profundamente. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 E todas as multidões reunidas para este espetáculo, vendo o que havia acontecido, retiraram-se a lamentar, batendo nos peitos. Almeida Revista e Corrigida E toda a multidão que se ajuntara a este espetáculo, vendo o que havia acontecido, voltava batendo nos peitos. Almeida Revista Corrigida 1995 E toda a multidão que se ajuntara a este espetáculo, vendo o que havia acontecido, voltava batendo nos peitos. Versão Católica com cabeçalhos E todas as multidões que estavam aí, e que tinham vindo para assistir, viram o que havia acontecido, e voltaram para casa, batendo no peito. João Ferreira de Almeida Atualizada E todas as multidões que presenciaram este espetáculo, vendo o que havia acontecido, voltaram batendo no peito. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 E todas as multidões reunidas para este espetáculo, vendo o que havia acontecido, retiraram-se a lamentar, batendo nos peitos. |
Sim, depois de me desviar, eu me arrependi; e depois de compreender, bati no meu peito. Sinto-me envergonhado e abatido, pois trago os atos vergonhosos da minha juventude.
Mas o publicano, em pé e de longe, nem mesmo levantava os olhos ao céu, mas lamentava-se profundamente, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, um pecador!
E todos choravam e se lamentavam; ele, porém, disse: Não choreis; ela não está morta, mas dormindo.
Ao ouvirem isso, eles ficaram com o coração pesaroso e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Irmãos, que faremos?