E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, e as rochas se partiram.
Lucas 23:47 - Almeida Século 21 Quando o centurião viu o que havia acontecido, glorificou a Deus, dizendo: É verdade, este homem era justo. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Vendo o centurião o que tinha acontecido, deu glória a Deus, dizendo: Verdadeiramente, este homem era justo. Almeida Revista e Corrigida E o centurião, vendo o que tinha acontecido, deu glória a Deus, dizendo: Na verdade, este homem era justo. Almeida Revista Corrigida 1995 E o centurião, vendo o que tinha acontecido, deu glória a Deus, dizendo: Na verdade, este homem era justo. Versão Católica com cabeçalhos O oficial do exército viu o que tinha acontecido, e glorificou a Deus, dizendo: ""De fato! Esse homem era justo!"" João Ferreira de Almeida Atualizada Quando o centurião viu o que acontecera, deu glória a Deus, dizendo: Na verdade, este homem era justo. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Vendo o centurião o que tinha acontecido, deu glória a Deus, dizendo: Verdadeiramente, este homem era justo. |
E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, e as rochas se partiram.
O centurião e os que com ele vigiavam Jesus, vendo o terremoto e as coisas que aconteciam, ficaram aterrorizados e disseram: É verdade, este era o Filho de Deus.
Ao ver isso, a multidão temeu e glorificou a Deus, que concedera tal autoridade aos homens.
E vendo-o expirar assim, o centurião, que estava diante dele, disse: É verdade, este homem era o Filho de Deus!
Nós, na verdade, estamos recebendo com justiça o que nossos atos merecem; mas este homem não fez mal algum.
Mas os judeus lhe responderam: Nós temos uma lei, e de acordo com essa lei ele deve morrer, pois declarou-se Filho de Deus.