La Biblia Online

Anuncios


Toda la Biblia A.T. N.T.




Lucas 23:26 - Almeida Século 21

Quando o levaram dali, pegaram um certo Simão, que era cireneu e vinha do campo, e puseram-lhe a cruz sobre as costas, para que a carregasse atrás de Jesus.

Ver Capítulo

Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

E, como o conduzissem, constrangendo um cireneu, chamado Simão, que vinha do campo, puseram-lhe a cruz sobre os ombros, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo

Almeida Revista e Corrigida

E, quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo

Almeida Revista Corrigida 1995

¶ E, quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo

Versão Católica com cabeçalhos

A crucificação Enquanto levavam Jesus para ser crucificado, pegaram certo Simão, da cidade de Cirene, que voltava do campo, e o forçaram a carregar a cruz atrás de Jesus.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada

Quando o levaram dali tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo

João Ferreira de Almeida Atualizada 1987

E, como o conduzissem, constrangendo um cireneu, chamado Simão, que vinha do campo, puseram-lhe a cruz sobre os ombros, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo
Otras versiones



Lucas 23:26
11 Referencias Cruzadas  

e, se alguém te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.


Quem não leva a sua cruz e não me segue, não pode ser meu discípulo.


e soltou aquele que eles haviam pedido, o que havia sido preso por causa de rebelião e homicídio. E entregou-lhes Jesus em suas mãos.


Jesus dizia a todos: Se alguém quiser vir após mim, negue a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me.


Na igreja em Antioquia havia profetas e mestres: Barnabé, Simeão, chamado Níger, Lúcio de Cirene, Manaém, que havia crescido com o governante Herodes, e Saulo.


da Frígia e da Panfília, do Egito e das regiões da Líbia próximas a Cirene, e romanos aqui residentes, tanto judeus como convertidos ao judaísmo,


e os apresentaram perante os apóstolos, os quais, depois de orar, impuseram-lhes as mãos.


Levantaram-se, porém, alguns da chamada sinagoga dos libertos, dos cireneus, dos alexandrinos, da Cilícia e da Ásia, e começaram a discutir com Estêvão;