Estou deitado no meio de leões; tenho de deitar-me no meio dos que me querem devorar. São homens, cujos dentes são como lanças e flechas, e cuja língua é como espada afiada.
Lucas 23:23 - Almeida Século 21 Mas eles insistiam aos gritos, pedindo que ele fosse crucificado. E os seus gritos prevaleceram. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E o seu clamor prevaleceu. Almeida Revista e Corrigida Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E os seus gritos e os dos principais dos sacerdotes redobravam. Almeida Revista Corrigida 1995 Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E os seus gritos e os dos principais dos sacerdotes redobravam. Versão Católica com cabeçalhos Mas eles continuaram a gritar com toda a força, pedindo que Jesus fosse crucificado. E a gritaria deles aumentava cada vez mais. João Ferreira de Almeida Atualizada Mas eles instavam com grandes brados, pedindo que fosse crucificado. E prevaleceram os seus clamores. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Mas eles instavam com grandes gritos, pedindo que fosse crucificado. E o seu clamor prevaleceu. |
Estou deitado no meio de leões; tenho de deitar-me no meio dos que me querem devorar. São homens, cujos dentes são como lanças e flechas, e cuja língua é como espada afiada.
Destruí os três pastores num só mês; porque me cansei deles, e eles também se cansaram de mim.
Mas ele repetia com veemência: Ainda que seja necessário morrer contigo, de modo nenhum te negarei. E todos os discípulos disseram o mesmo.
Então lhes falou pela terceira vez: Mas que mal ele fez? Não achei nele nenhuma culpa digna de morte. Eu o castigarei e o soltarei em seguida.
Eles, porém, insistiam ainda mais: Ele coloca o povo em alvoroço e ensina por toda a Judeia, vindo desde a Galileia até aqui.