Quando se aproximavam de Jerusalém e chegaram a Betfagé, ao monte das Oliveiras, Jesus enviou dois discípulos, dizendo-lhes:
Lucas 22:39 - Almeida Século 21 Então Jesus saiu e, conforme o seu costume, foi para o monte das Oliveiras; e os discípulos o seguiram. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 E, saindo, foi, como de costume, para o monte das Oliveiras; e os discípulos o acompanharam. Almeida Revista e Corrigida E, saindo, foi, como costumava, para o monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram. Almeida Revista Corrigida 1995 ¶ E, saindo, foi, como costumava, para o monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiram. Versão Católica com cabeçalhos Jesus ora no Monte das Oliveiras Jesus saiu e, como de costume, foi para o monte das Oliveiras. Os discípulos o acompanharam. João Ferreira de Almeida Atualizada Então saiu e, segundo o seu costume, foi para o Monte das Oliveiras; e os discípulos o seguiam. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 E, saindo, foi, como de costume, para o monte das Oliveiras; e os discípulos o acompanharam. |
Quando se aproximavam de Jerusalém e chegaram a Betfagé, ao monte das Oliveiras, Jesus enviou dois discípulos, dizendo-lhes:
Jesus entrou em Jerusalém e foi ao templo. Tendo observado tudo em redor, como já era tarde, foi para Betânia com os Doze.
Quando Jesus estava sentado no monte das Oliveiras, em frente ao templo, Pedro, Tiago, João e André perguntaram-lhe em particular:
Durante o dia, Jesus ensinava no templo e, depois de sair, passava a noite no monte chamado das Oliveiras.