Lucas 22:2 - Almeida Século 21 E os principais sacerdotes e os escribas procuravam um modo de matá-lo, mas tinham medo do povo. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Preocupavam-se os principais sacerdotes e os escribas em como tirar a vida a Jesus; porque temiam o povo. Almeida Revista e Corrigida E os principais dos sacerdotes e os escribas andavam procurando como o matariam, porque temiam o povo. Almeida Revista Corrigida 1995 E os principais dos sacerdotes e os escribas andavam procurando como o matariam, porque temiam o povo. Versão Católica com cabeçalhos Os chefes dos sacerdotes e os doutores da Lei procuravam maneira de acabar com Jesus, pois tinham medo do povo. João Ferreira de Almeida Atualizada E os principais sacerdotes e os escribas andavam procurando um modo de o matar; pois temiam o povo. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Preocupavam-se os principais sacerdotes e os escribas em como tirar a vida a Jesus; porque temiam o povo. |
Mas, quando os agricultores viram o filho, disseram entre si: Este é o herdeiro; vinde, vamos matá-lo e apoderar-nos da sua herança.
Sabeis que daqui a dois dias é a Páscoa; e o Filho do homem será entregue para ser crucificado.
Dali a dois dias seria a Páscoa e a festa dos Pães sem Fermento. Os principais sacerdotes e os escribas procuravam um modo de prender Jesus por meio de traição, para o matar.
Na mesma hora os escribas e os principais sacerdotes, percebendo que ele havia proferido essa parábola contra eles, tentaram prendê-lo, mas ficaram com medo do povo.
Os principais sacerdotes e os fariseus haviam ordenado que, se alguém soubesse onde ele estava, o denunciasse, para que o pudessem prender.
Pois, nesta cidade, eles de fato se aliaram contra o teu santo Servo Jesus, a quem ungiste; não só Herodes, mas também Pôncio Pilatos com os gentios e os povos de Israel;