mas quem for tocar neles se armará de ferro e da haste de uma lança; e serão totalmente queimados no mesmo lugar.
Lucas 19:27 - Almeida Século 21 Quanto, porém, aos meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os na minha frente. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Quanto, porém, a esses meus inimigos, que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e executai-os na minha presença. Almeida Revista e Corrigida E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim. Almeida Revista Corrigida 1995 E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim. Versão Católica com cabeçalhos E quanto a esses inimigos, que não queriam que eu reinasse sobre eles, tragam aqui, e matem na minha frente."" João Ferreira de Almeida Atualizada Quanto, porém, àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui, e matai-os diante de mim. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Quanto, porém, a esses meus inimigos, que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e executai-os na minha presença. |
mas quem for tocar neles se armará de ferro e da haste de uma lança; e serão totalmente queimados no mesmo lugar.
Tu as quebrarás com uma vara de ferro e as despedaçarás como se fossem um vaso de barro.
Vereis isso, e o vosso coração se alegrará, e os vossos corpos haverão de se revitalizar como a relva nova; então a mão do Senhor será conhecida entre os seus servos, e ele se indignará contra os seus inimigos.
Uma voz de grande tumulto vem da cidade, uma voz do templo; é a voz do Senhor, que dá a recompensa aos seus inimigos.
O Senhor é um Deus zeloso e vingador; o Senhor é vingador e cheio de indignação; o Senhor se vinga de seus adversários e guarda ira contra seus inimigos.
Mas acabará de uma vez com o lugar de Nínive, com uma inundação transbordante; e até para dentro das trevas perseguirá os seus inimigos.
Mas o rei ficou furioso e, enviando seus exércitos, destruiu aqueles homicidas e incendiou a cidade deles.
Mas os seus concidadãos o odiavam; e enviaram atrás dele uma delegação, dizendo: Não queremos que este homem reine sobre nós.
Virá e destruirá esses agricultores, e dará a vinha a outros. Ouvindo eles isso, disseram: Que isso não aconteça!
Porque esses dias serão de vingança, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
Eles cairão ao fio da espada e serão levados cativos para todas as nações; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos destes se completem.
esperando, daí por diante, que os seus inimigos sejam colocados por estrado de seus pés.
Então o povo disse a Samuel: Quem são os que diziam: Será que Saul nos governará? Traze esses homens, para que os matemos.