para que na fartura não te negue e diga: Quem é o Senhor? Ou, empobrecendo, eu não venha a furtar e profane o nome de Deus.
Lucas 16:4 - Almeida Século 21 Mas sei o que vou fazer, para que, quando for tirado da administração, me recebam em suas casas. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Eu sei o que farei, para que, quando for demitido da administração, me recebam em suas casas. Almeida Revista e Corrigida Eu sei o que hei de fazer, para que, quando for desapossado da mordomia, me recebam em suas casas. Almeida Revista Corrigida 1995 Eu sei o que hei de fazer, para que, quando for desapossado da mordomia, me recebam em suas casas. Versão Católica com cabeçalhos Ah! Já sei o que vou fazer para que, quando me afastarem da administração tenha quem me receba na própria casa. João Ferreira de Almeida Atualizada Agora sei o que vou fazer, para que, quando for desapossado da mordomia, me recebam em suas casas. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Eu sei o que farei, para que, quando for demitido da administração, me recebam em suas casas. |
para que na fartura não te negue e diga: Quem é o Senhor? Ou, empobrecendo, eu não venha a furtar e profane o nome de Deus.
De fato, o meu povo é insensato, já não me conhece. São filhos tolos, sem entendimento. São espertos para fazer o mal, mas não sabem fazer o bem.
E disse o administrador a si mesmo: Que vou fazer, já que o meu senhor me tira a administração? Para cavar, não tenho forças; e tenho vergonha de mendigar.
Então, chamando cada um dos devedores do seu senhor, perguntou ao primeiro: Quanto deves ao meu senhor?
Eu vos digo ainda: Fazei amigos por meio das riquezas da injustiça, para que, quando estas vos faltarem, eles vos recebam nos tabernáculos eternos.