Sejam meus acusadores cobertos de vexame, e cubram-se de sua própria vergonha como de um manto!
Lucas 13:17 - Almeida Século 21 E, dizendo ele essas coisas, todos os seus adversários ficavam envergonhados; e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que ele fazia. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Tendo ele dito estas palavras, todos os seus adversários se envergonharam. Entretanto, o povo se alegrava por todos os gloriosos feitos que Jesus realizava. Almeida Revista e Corrigida E, dizendo ele isso, todos os seus adversários ficaram envergonhados, e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele. Almeida Revista Corrigida 1995 E, dizendo ele isso, todos os seus adversários ficaram envergonhados, e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele. Versão Católica com cabeçalhos Essa resposta deixou confusos todos os inimigos de Jesus. E toda a multidão se alegrava com as maravilhas que Jesus fazia. João Ferreira de Almeida Atualizada E dizendo ele essas coisas, todos os seus adversário ficavam envergonhados; e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Tendo ele dito estas palavras, todos os seus adversários se envergonharam. Entretanto, o povo se alegrava por todos os gloriosos feitos que Jesus realizava. |
Sejam meus acusadores cobertos de vexame, e cubram-se de sua própria vergonha como de um manto!
Sejam logo humilhados e envergonhados os que procuram destruir minha vida; voltem frustrados e sejam envergonhados os que têm prazer com minha desgraça.
Quem entre os deuses é como tu, ó Senhor? Quem é como tu, poderoso em santidade, admirável em louvores, capaz de maravilhas?
Naquele dia, o renovo do Senhor será cheio de beleza e glória, e o fruto da terra será o triunfo e a glória dos sobreviventes de Israel.
De mim se dirá: A justiça e a força estão somente no Senhor. Todos os que se rebelarem contra ele virão a ele envergonhados.
Ouvi a palavra do Senhor, vós que tremeis diante da sua palavra: Vossos irmãos, que vos odeiam e vos lançam para longe por causa do meu nome, disseram: Que o Senhor seja glorificado, para que vejamos a vossa alegria; mas eles serão envergonhados.
Na mesma hora, ele recuperou a visão; e, glorificando a Deus, foi seguindo Jesus. E, vendo isso, todo o povo dava glória a Deus.
Mas eles os ameaçaram ainda mais e, não achando motivo para castigá-los, soltaram-nos por causa do povo. Porque todos glorificavam a Deus pelo que acontecera;
Mas eles não irão adiante, pois sua insensatez será revelada a todos, assim como aconteceu com aqueles.
linguagem sadia e irrepreensível, para que todo adversário seja envergonhado, não tendo como nos criticar.
Mas fazei isso com mansidão e temor, tendo boa consciência, para que os que caluniam o vosso bom procedimento em Cristo fiquem envergonhados naquilo de que falam mal de vós.