mas temereis o Senhor, vosso Deus, e ele vos livrará do poder de todos os vossos inimigos.
Lucas 1:71 - Almeida Século 21 para nos livrar dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam; Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 para nos libertar dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos odeiam; Almeida Revista e Corrigida para nos livrar dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos aborrecem Almeida Revista Corrigida 1995 para nos livrar dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos aborrecem Versão Católica com cabeçalhos É a salvação que nos livra de nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam. João Ferreira de Almeida Atualizada para nos livrar dos nossos inimigos e da mão de todos os que nos odeiam; João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 para nos libertar dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos odeiam; |
mas temereis o Senhor, vosso Deus, e ele vos livrará do poder de todos os vossos inimigos.
Salva-nos, Senhor, nosso Deus, e congrega-nos dentre as nações, para que louvemos teu santo nome e nos gloriemos em teu louvor.
Nos seus dias, Judá será salva, e Israel habitará seguro; e este é o nome com que será chamado: O Senhor, nossa Justiça.
Eu os reunirei de todas as terras para onde os dispersei na minha ira, no meu furor e na minha grande indignação; e os trarei de volta a este lugar, e farei que habitem em segurança.
E ali habitarão seguros; sim, edificarão casas, plantarão vinhas e habitarão seguros, quando eu executar juízos contra todos os que estão ao seu redor e os desprezam; e saberão que eu sou o Senhor, seu Deus.
Farei uma aliança de paz com elas e tirarei da terra os animais ferozes; e elas habitarão em segurança no deserto e dormirão nos bosques.
Pois não servirão mais de presa aos gentios, nem os animais da terra voltarão a devorá-las; mas habitarão em segurança, e ninguém as espantará.
Depois de algum tempo, serás visitado. Nos últimos anos, virás para a terra restaurada da guerra, onde o povo foi reunido dentre muitos povos nos montes de Israel, que haviam estado desertos por longo tempo; mas aquela terra foi tirada dentre os povos, e todos os seus moradores agora estão seguros.
Feliz és tu, ó Israel! Quem é semelhante a ti? Um povo salvo pelo Senhor, o escudo do teu socorro, e a espada da tua majestade. Por isso, teus inimigos serão dominados por ti, e tu pisarás sobre as suas alturas.
quem vive habitualmente no pecado é do Diabo, pois o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.