Lucas 1:53 - Almeida Século 21 Aos famintos encheu de bens, e de mãos vazias mandou embora os ricos. Más versionesAlmeida Revista Atualizada 1993 Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos. Almeida Revista e Corrigida encheu de bens os famintos, despediu vazios os ricos, Almeida Revista Corrigida 1995 encheu de bens os famintos, despediu vazios os ricos, Versão Católica com cabeçalhos aos famintos enche de bens, e despede os ricos de mãos vazias. João Ferreira de Almeida Atualizada Aos famintos encheu de bens, e vazios despediu os ricos. João Ferreira de Almeida Atualizada 1987 Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos. |
Os leõezinhos têm necessidades e passam fome, mas não faltará bem algum aos que buscam o Senhor.
Também lhes darei uma plantação famosa, e nunca mais serão destruídas pela fome na terra, nem levarão mais sobre si a vergonha das nações.
Bem-aventurados sois vós que agora tendes fome, porque ficareis satisfeitos. Bem-aventurados sois vós que agora chorais, porque havereis de rir.
E Jesus lhes declarou. Eu sou o pão da vida; quem vem a mim jamais terá fome, e quem crê em mim jamais terá sede.
Irmãos, observai o vosso chamado. Não foram chamados muitos sábios, segundo critérios humanos, nem muitos poderosos, nem muitos nobres.
Já estais satisfeitos! Já estais ricos! Sem nós, já chegastes a reinar! Quisera eu reinásseis de fato, para que também nós reinássemos convosco!
Os que tinham com fartura agora trabalham por comida, mas os famintos não passam mais fome; até a estéril teve sete filhos, mas a que tinha muitos filhos se enfraqueceu.